sábado, 5 de abril de 2014

Projeto de Monitoria 2014.1 - Alunos Monitores do Departamento de História



Entre os dias 11 e 17 de março do corrente ano, realizamos a seleção simplificada do Projeto de Monitoria 2014.1. Se inscreveram para este processo 11 alunos dos respectivos períodos do nosso curso. Aplicamos as avaliações conforme foi especificado no edital de convocação no dia 17.03, procedemos com a análise e correção das avaliações, e emitimos no dia 24 de março o resultado final do processo. Esta foi uma experiência importante para o fortalecimento das atividades acadêmicas de nosso departamento, bem como, uma oportunidade impar para estes jovens que preparam-se para a labuta na sala de aula.

Apresentamos neste momento a equipe de monitores 2014.1, composta pelos alunos: Edilson Santos - 8º Período; Jeferson Evânio - 5º Período; Ivanilda Silva - 7º Período; Elias Francisco - 2º Período. Desde já convidamos a todos os alunos de nosso departamento a participarem da nova seleção quando a mesma estiver aberta no início do próximo semestre letivo. Parabenizamos as jovens monitores, desejando muito sucesso nas atividades que aconteceram neste semestre letivo de 2014.1

 
 Edilson Santos - 8º Período; Jeferson Evânio - 5º Período; Ivanilda Silva - 7º Período; Elias Francisco - 2º Período.

 Encontro para orientações e planejamento das atividades.

Palmares, 05 de Abril de 2014.
Prof. Ms. Marlon Oliveira
Coordenador da Licenciatura em História/Famasul - 2014.1

3 comentários:

  1. Parabéns a todos os monitores aprovados, e, especialmente ao coordenador do curso Ms Marlon. Sabemos da grande empreitada que é o desafio frente às demandasdo curso de história. Que sejas sempre iluminado pelo Deus Todo Poderoso na busca de dias melhores.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos, acredito demais em vocês monitores aprovados, tenho uma satisfacão enorme em fazer parte do curso de história.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. É um prazer imenso fazer parte dos monitores, e espero que possamos estabelecer um diálogo profícuo com nossos colegas do curso de história.

    ResponderExcluir